Dicas para você que vem fazer sua Cirurgia Plástica no Brasil

Você decidiu operar no Brasil, que ótimo!!

É importante saber algumas coisas antes de viajar, para evitar surpresas e inconvenientes de última hora.

Algumas dicas para você programar sua viagem e sua cirurgia:

  • O ideal é ficar no Brasil pelo menos 14 dias após a cirurgia. Esse é o tempo necessário para retirada de pontos e para acompanhamento inicial da cicatrização e recuperação.
  • 2 semanas é o tempo indicado após cirurgia para prevenção de possíveis complicações durante o vôo internacional de longa duração.
  • Antes de operar, o paciente deve realizar exames pré-operatórios que podem ser feitos no seu país de origem ou no Brasil logo que  chegar. Se optar por fazer os exames no Brasil, o tempo estimado para receber os resultados é de  2-3 dias.
  • Importante programar o tempo de estadia e assistência após a cirurgia.
  • Nós temos toda assistência para pacientes estrangeiros, como marcação de exames, troca de curativos no local de hospedagem, acompanhante especializado (enfermeiro) nos primeiros dias de pós-operatório se necessário, busca no aeroporto, indicação de hotel ou hospedagem, entre outros.
  • Caso o paciente queira fazer os exames no Brasil, os mesmos serão agendados e quando chegar no país, será necessário somente ir ao laboratório e coletar os exames. Isso faz com que não se percam dias esperando por marcação de exames.

 

Em caso de alguma dúvida enviar para: dr.marco.longo@gmail.com

Conheça mais sobre dr. Marco Longo – Cirurgião Plástico.

 

 

0 Responses

  1. […] Clique para ver dicas valiosas para você que já decidiu operar no Brasil. […]

Leave a comment