Qual é o tipo do seu bumbum? e qual você deseja?

Você sabe qual é o tipo do seu bumbum?

e, Qual o tipo de bumbum você gostaria de ter?

Você sabia que existe uma classificação para os tipos de glúteos? Ela foi criada pelos cirurgiões plásticos que estudam o assunto e serve para auxiliar no planejamento da melhor cirurgia para cada paciente. Também existe uma classificação do tipo ideal de bumbum que a paciente deseja após a cirurgia. Ela é baseada em fatores étnicos, anatômicos e culturais.

Tipos de bumbum:

1) Forma quadrada

Esse tipo é um dos mais comuns. O volume na cintura e nos quadris são semelhantes o que deixa a forma do bumbum quadrado. Por não apresentar variação de contorno (a chamada forma de violão - cintura fina que vai aumentado no quadril), a forma quadrada tende a parecer plano quando visto de lado.

2) Forma de V

Este é considerado o tipo de bumbum menos atraente. Ele apresenta uma maior presença de gordura na cintura do que nas coxas, o que da o formato em "V". Esse é o tipo mais desafiador para tratamento, mas calma, se o seu bumbum é em forma de V não precisa se desesperar, a cirurgia plástica pode corrigir ele.

3) Forma redonda

Atraente e com boa simetria, o bumbum redondo é segundo em popularidade atrás apenas do bumbum em forma de coração, de acordo com os cirurgiões plásticos. Mas muitas pessoas preferem o formato redondo.

4) Forma de coração

O bumbum em forma de coração é tipicamente o mais bonito e desejado. Ele tem a forma de um coração de cabeça para baixo. Devido à cintura fina e ao quadril grande esse tipo de bumbum chega mais perto do padrão ideal da relação cintura-quadril de 0,7.

Formas de bumbum, dr Marco Vinicius Losso Longo

Ok, mas e aí? Como deixar o meu bumbum mais bonito?

Para isso, é necessario uma gluteoplastia ou cirurgia dos glúteos.

Você sabia que pode escolher um tipo ideal de bumbum e pedir ao seu cirurgião para deixa-lo o mais parecido com a sua escolha? Essa classificação é baseada em aspectos étnicos e anatômicos e também nos variadas preferências dos homens e das mulheres nas diferentes culturas. São eles:

1) Asiático:

Bumbum tipo asiático é bem torneado, mas não excessivamente grande, nem cheio lateralmente.

Bumbum asiático, Gluteoplastia, Dr Marco Longo

 

2) Caucasiano ou Atlético:

Cintura fina e nádegas que são preenchidas na porção medial do bumbum, mas na lateral são mais retos (seta) e demarcam a forma dos músculos glúteos bem desenvolvidos

bumbum atletico

 

3) Bumbum Brasileiro:

Famoso bumbum brasileiro que apresenta cintura fina, nádegas que estão cheias e arredondadas medial e na lateralmente (bumbum bem redondo e cheio) e também moderadamente preenchido nas lateral das coxas. Ele demostra todas as caracteristicas de um bumbum jovem. É o mais pedido pelas pacientes.

bumbum brasileiro, Dr Marco Longo, Gluteoplastia, Dr Marco Vinicius Losso Longo

 

4) "African-American ideals’’ ou bumbum da Mulata

Bumbum Afro-americano ou como podemos chamar no Brasil, de bumbum da Mulata (Famoso no carnaval) apresenta nádegas muito preenchidas, bem redondas e bem projetadas para trás e uma cintura fina. Também apresenta nádegas grandes que preenchem na lateral das coxas e quadril.

Bumbum Mulata, bumbum brasileiro, dr Marco Longo, Gluteoplastia

 

Então, qual é o seu bumbum e qual você deseja?

Agora é só falar com seu cirurgião plástico e pedir o tipo que você deseja.

Para saber mais informações acesse o link sobre cirurgia do bumbum, a Gluteoplastia

Dr Marco Longo - Cirurgião Plástico

Gluteoplastia – Plástica do bumbum

 

Em caso de dúvidas enviar para dr.marco.longo@gmail.com

Acesse nossa página do facebook

Saiba mais sobre Dr Marco Longo - Cirurgião Plástico / Plastic Surgeon - English Version

No Comments Yet.

Leave a comment