Verão chegando e agora?

O verão é a melhor época do ano para a grande maioria dos brasileiros. Temporada de praia, férias, piscina, sombra e água fresca. Também é a época do ano que o corpo está mais exposto. E aí, pronta para o verão??

Todos são unânimes que a melhor receita para o famoso “projeto verão” é a combinação de dieta e atividade física. Correto??
Sim, mas.....

Nem sempre a prática é como programamos na teoria. Nesse caso, você pode recorrer a uma ajudinha da Cirurgia Plástica.
Muitas vezes, mesmo com dieta e academia, não conseguimos o corpo que desejamos, outras vezes, não temos tempo para academia. Em alguns casos, como em aumento dos seios (prótese de silicone) ou de bumbum (gluteoplastia), não tem exercício que resolva, somente uma cirurgia plástica pode te ajudar.

A recuperação completa após uma cirurgia plástica leva de 30 a 45 dias, então, esse é o último momento para fazer uma cirurgia plástica e estar 100% para o verão.

As cirurgias mais procuradas para pôr o biquíni sem medo e fazer sucesso no verão são:

Lipoescultura – mesmo com academia e dieta, muitas vezes, aquela gordurinha localizada não sai. Pode emagrecer quanto quiser, mas ela continua lá. Isso é o que chamamos de lipodistrofia e o tratamento mais eficaz é a lipoaspiração. O mais interessante é que essa gordurinha que está sobrando, pode ser colocada (após um tratamento especial) dentro do músculo do bumbum, deixando ele mais redondo, empinado e natural.
(Clique aqui e saiba mais sobre Lipoescultura).

Gluteoplastia (plástica do bumbum) – se enquadra no mesmo exemplo do item anterior. Com certeza, ginástica melhora muito o bumbum e fortalece as pernas, mas muitas vezes, devido a genética da pessoa, o bumbum não cresce, nesse caso a gluteoplastia irá resolver esse problema.
(Clique aqui e saiba mais sobre Gluteoplastia).

Mamoplastia (com ou sem prótese de mama) – o único modo de melhorar a estética dos seios é com cirurgia plástica. É uma das cirurgia plásticas que tem o maior grau de satisfação das pacientes.
(Clique aqui e saiba mais sobre Mamoplastia).

Abdominoplastia (para mulheres que já tiveram filhos) – Indicado para mulheres que já tiveram filhos ou perderam muito peso. Em geral essas mulheres tem sobra de pele e flacidez do músculo do abdome. Não há ginástica que resolva isso, somente uma abdominoplastia bem feita.
(Clique aqui e saiba mais sobre Abdominoplastia).

Então vamos lá, o verão está chegando.
Dieta, academia, exercícios físicos e se preciso Cirurgia Plástica.

Dr Marco Longo - Cirurgião Plástico

 

 

Se você tiver alguma dúvida, por favor envia-la para: dr.marco.longo@gmail.com, ou deixe seu comentário abaixo.

Acesse nossa página do facebook

Saiba mais sobre Dr Marco Longo - Cirurgião Plástico / Plastic Surgeon - English Version

 

 

No Comments Yet.

Leave a comment